terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Tapeçaria: O Guardião de Rowan chega dia 12 às livrarias

Chega às livrarias no dia 12 de Janeiro. E eu estou muito curiosa quanto à história deste livro. E enquanto não há novidades sobre esta obra aqui no blogue (estejam atentos!), ficam algumas informações para despertar a curiosidade.

Título Original: The Hound of Rowan – Book 1 of the Tapestry
Autor: Henry H. Neff
Tradução: Jorge Freire
Páginas: 360
Colecção: Via Láctea Nº 81
PREÇO COM IVA: 17,90€
Data de Publicação: 12 Janeiro 2010

A vida sossegada de Max McDaniels está prestes a nunca mais voltar a ser como dantes. Durante uma visita com o pai ao Instituto de Arte de Chicago, uma velha tapeçaria celta ganha vida à sua frente e, pouco depois, Max recebe um enigmático convite para ingressar na Academia de Rowan. Aí aguardam-no criaturas fantásticas, um currículo exigente e colegas com capacidades extraordinárias, mas também uma batalha ancestral entre as forças da luz e das trevas. Neste romance de estreia, o autor e ilustrador Henry H. Neff combina elementos de fantasia, ficção científica e mitologia para criar uma história emocionante que nos conquista do início ao fim.

Henry H. Neff é um ex-consultor de gestão da zona de Chicago. Actualmente é professor de História e Belas-Artes num liceu de São Francisco. Este é o seu primeiro romance e será publicado em cerca de dez países.

«A inteligência de Max e o seu carácter bem-intencionado conferem à história uma base emocional sólida, ao mesmo tempo que as reviravoltas surpreendentes nos mantêm agarrados às páginas. O primeiro romance de Neff vai certamente cativar muitos novos fãs ansiosos por saber o que irá acontecer a seguir.»
VOYA

1 comentário:

  1. O resumo faz-me lembrar "Harry Potter", mas isso não quer dizer que não seja interessante, até porque gosto muito de "Harry Potter".
    É um título (imagino eu) juvenil, mas só quando souber mais é que decido se interessa ou não. Para já atiçou a minha curiosidade.

    ResponderEliminar