Como a promessa de paz morre, os dois povos estão mais uma vez a caminhar inexoravelmente para a guerra.
Apesar da sua esperança de paz como protectora de Siyee, Auraya não consegue evitar ser apanhada no meio do conflito. Ela sente que tem de escolher entre aqueles que ama e os que jurou servir.
Mirar desfruta a aceitação e o respeito que recuperou entre o seu povo, e Emerahl é por fim capaz de se juntar aos Pensadores para a busca do Pergaminho dos Deuses.
Os Pentadrians estão determinados a vingar-se dos Circlians conquistados, urdindo um esquema para os derrubar, evitando o conflito directo.
Porém, a chave poderá encontrar-se entre os Selvagens, que embarcam numa busca de segredos enterrados há muito. Segredos que podem mudar o mundo…
Trudi Canavan vive na encosta de uma colina, perto de uma floresta, em Melbourne, na Austrália. A sua primeira história publicada ganhou o Aurealis Award para Melhor Conto de Fantasia, em 1999.
Em 2009 tornou a ganhá-lo, na categoria de Melhor Romance Fantástico, com O Mágico Negro, uma trilogia best-seller, e as suas obras são, hoje em dia, grandes êxitos de vendas no Reino Unido, na Austrália e nos EUA.
Depois do êxito dos guias espirituais Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo ao Meu Lado, Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos Anjos e Um Anjo Falou Comigo, Theresa Cheung, a autora dos best-sellers mais lidos do jornal Sunday Times, responde às grandes questões que todos queremos saber em algum momento das nossas vidas.
O que acontece quando morremos?
Será que um dia remos rever os nossos entes queridos?
Existe vida após a morte?
O objectivo de Theresa Cheung é partilhar com os leitores o conhecimento de que existem respostas, esperança e vida no meio do caos, da incerteza e da morte.
A autora ensina os leitores a procurar os sinais de comunicação dos espíritos e como os podemos desenvolver.
Um aviso poderoso e reconfortante de que há mais à nossa espera.
Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King’s College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres.
É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World, The Element Encyclopedia of Birthdays e Working with Your Sixth Sense.
Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas e objecto de artigos nas revistas It’s Fate, Spirit and Destiny e Prediction.
Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding e Tony Stockwell.
Editou em Portugal, na Planeta, os livros Um Anjo Chamou por Mim, Um Anjo ao Meu Lado, Como Ver, Ouvir e Sentir os Nossos Anjose Um Anjo Falou Comigo.
Cinder elabora um plano para fugir da prisão e, se for bem-sucedida, irá tornar-se a fugitiva mais procurada da Comunidade.
Do outro lado do mundo, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Scarlet entra em pânico e, na sua busca, acaba por descobrir que existem muitas coisas sobre a avó que desconhece, assim como ignorava o grave perigo que correu toda a vida.
Quando Scarlet encontra Wolf, um lutador de rua que poderá ter informações sobre o paradeiro da avó, sente-se relutante em confiar nele, mas ao mesmo tempo sente-se inexplicavelmente atraída.
Scarlet e Wolf tentam desvendar o mistério do desaparecimento da avó, mas deparam-se com outro quando encontram Cinder.
Além de todos os problemas em que estão mergulhados, ainda terão de antecipar os passos da maléfica rainha Levana, que fará qualquer coisa para que o belo príncipe Kai se torne seu marido, seu rei, seu prisioneiro.
Marissa Meyer vive em Tacoma, Washington, na companhia do marido e de dois gatos.
É fã de coisas bizarras, como Sailor Moon ou Firefly e organiza a biblioteca por cores.
Desde criança que é apaixonada por contos de fadas, um mundo que não tenciona abandonar. Pode ser que seja cyborg, ou talvez não.
Cinder é o seu primeiro romance.
Com uma ampla experiência didáctica, e com numerosos recordes mundiais de memorização, Ramón Campayo apresenta-nos um manual de ginástica mental, com um conjunto de métodos, técnicas e exercícios que permitem:
Aumentar a capacidade de concentração.
Aumentar a velocidade e capacidade de leitura e compreensão do que
foi lido.
Melhorar a capacidade de retenção e memorização.
Preparar e desenvolver técnicas de estudo efectivas, com o objectivo de conseguir um melhor desempenho.
Um instrumento fundamental para estudantes, para prepararem exames de forma prática, rápida e eficaz. Mas também essencial para os que querem multiplicar a sua força mental e utilizá-la no seu dia-a-dia.
Nunca se esqueça: se entender os segredos da sua mente e como utilizá-la correcta e positivamente, poderá acabar com grande parte das suas preocupações.
Ramón Campayo detém todos os recordes mundiais de memória rápida. Bateu mais de 100 recordes do mundo, participou em mais de 60 torneios internacionais, e permanece imbatível. Entre as suas proezas, destacam-se:
Primeiro classificado no Campeonato do Mundo aberto de memória rápida realizado nos dias 28 e 29 de Abril de 2007 em Espanha.
Primeiro classificado nos Campeonatos Mundiais realizados em 2009 em Munique e em 2011 em Roma.
Memorizou 23 200 palavras em 72 horas, após as ouvir uma só vez, recordando a posição exacta de cada palavra e a sua ordem. De 500 palavras escolhidas à sorte acertou 498 e falhou duas.
Enumerou todas as cartas sem erros de seis baralhos de 240 cartas dispostas numa mesa, sem as ver, após as ouvir uma só vez de forma aleatória, em 18 minutos.
Memorizou meia lista telefónica, sinais estranhos, figuras, cores. A sua velocidade de leitura compreensiva é superior a 2500 palavras por minuto, 12 vezes superior a um estudante universitário.
A velocidade do seu cérebro é a mais alta conhecida. Possui um QI de 194, um dos mais altos do mundo.
É o criador de Speed-Memory (www.speedmemory.com), programa e web oficiais para os torneios internacionais de memória rápida.
A jovem Regina Finch adora livros e sente-se feliz porque conseguiu o seu
emprego de sonho: trabalhar na New York Public Library. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila no meio de clássicos da literatura revela-se um irresistível jogo de sedução quando conhece o enigmático Sebastian Barnes, mecenas da biblioteca e um dos homens mais cobiçados da cidade.
Um dia Regina descobre por entre os corredores do santuário bibliotecário uma tórrida cena sexual entre Sebastian e uma funcionária.
Incapaz de desviar o olhar, esconde-se e observa. Uma mistura de repulsão e desejo consome Regina e uma paixão despertará na jovem sensações jamais imaginadas.
Sentindo-se perdida com o misto de emoções que sente, uma tarde repara num livro e mergulha na vida de Bettie Page, a rapariga ingénua que foi convertida na modelo-fetiche mais popular do mundo, e no próprio despertar sexual de Bettie Page.
Com estes trunfos, Regina espera descobrir a sua destreza sexual e seduzir o homem que ama.
Logan Belle (pseudónimo de Jamie Brenner) tem a escrita erótica no seu currículo de livros publicados. Estreou-se na literatura com uma trilogia erótica intitulada Blue Angel, seguida de A Bibliotecária.
Os romances da autora estão traduzidos em várias línguas e têm obtido excelentes críticas, além de serem best-seller do New Yok Times.
Vive em Manhattan, onde se ocupa da educação das duas filhas, que não têm permissão para ler os seus livros.