sexta-feira, 3 de julho de 2015

Divulgação: Novidades Planeta

Dominic Romano é um advogado de prestígio, poderoso e seguro de si. Apesar de possuir tudo o que quer, nunca conseguiu esquecer Samara, a jovem que se ria dele na escola. 
Ela é a sua razão de viver, ama-a com a mesma intensidade que a odeia e não duvida um só momento de que ela tem de pagar por todo o sofrimento que lhe provocou. 
Junto a ele, Samara conhecerá uma vida fora da realidade, onde o amor, a dor, o sexo e a paixão se transformam num torvelinho que a transportará para um mundo onde o correcto e o amoral se confundem. 
Mas Dominic não está sozinho: a Herdade da Quimera converte-se num segundo lar para ele e para uma «família» muito pouco convencional. 
Ali não existem regras morais, nem limites, nem o medo do que as pessoas possam pensar. Nada está proibido no palácio do delírio e nada acontece sem uma razão...

Sofia Empis, com um talento e um fôlego narrativo surpreendentes, pinta, nestes 39 contos, um fresco notável sobre o que será uma verdadeira Downton Abbey portuguesa - a Quinta do Bomjardim, situada nos arredores de Lisboa, casa-mãe dos «doze com quatro» e dos seus descendentes. 
São histórias divertidas, cómicas, dramáticas, irónicas, que atravessam a História e as décadas e nos dizem muito mais sobre a vida de uma grande família do que qualquer papparazzo alguma vez poderia aspirar. 
São poucas as autoras que abrem a porta da sua intimidade familiar aos leitores. Sofia Empis revela no seu primeiro livro um conjunto de 
Histórias baseadas em episódios vividos por uma das famílias mais tradicionais de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário