segunda-feira, 23 de maio de 2016

Divulgação: Novidade Topseller

Nos Estados Unidos, as participantes num concurso de beleza desaparecem misteriosamente. Mais tarde, algumas delas aparecem totalmente desfiguradas. Em Milão, o mural A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, é destruído, tal como em Leipzig uma das torres da Câmara Municipal. Entretanto, alguém espalha um vírus informático em todo o mundo, que altera sistematicamente os ficheiros de fotografias para desfigurar os rostos humanos.
A resposta está na Mona Lisa.
Quando a especialista Helen Morgan vê a sua filha ser raptada e é chantageada para roubar a Mona Lisa do Museu do Louvre, ela acaba por descobrir um criminoso perigoso e obcecado que vai ter de enfrentar até ao imprevisível desfecho final.

Tibor Rode nasceu em 1974 em Hamburgo. Antigo jornalista, é atualmente advogado especializado em Direito Económico e professor na Universidade da sua cidade-natal.
O Vírus Mona Lisa foi o livro que o elevou ao estrelato. Altamente aclamado pela crítica, Tibor Rode já foi comparado ao norte-americano Dan Brown. Vive com a família e o seu cão nos arredores de Hamburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário