sexta-feira, 14 de julho de 2017

Divulgação: Novidade Presença

DOMINA
L. S. Hilton
Colecção: Grandes Narrativas no 668
Tema: Ficção e Literatura
Título Original: Domina 
Tradução: Maria João Ferro
Data de lançamento: 19/07/2017
ISBN: 978-972-23-6062-3 
Páginas: 336

Ela pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar... 
Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável - que talvez nem exista de verdade...
Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar.
E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.

L.S. Hilton nasceu em Liverpool, Inglaterra. Antes de se mudar para Londres, onde reside actualmente, viveu em Key West, no estado norte-americano da Florida, Nova Iorque, Paris e Milão. Após completar a licenciatura em Estudos Ingleses, na Universidade de Oxford, estudou História da Arte em Paris e Florença. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Em 2016, lançou o thriller erótico MAESTRA, o primeiro volume de uma trilogia, que alcançou um retumbante sucesso à escala global, com 1 milhão de exemplares vendidos, e publicado nesta colecção. Os direitos de publicação desta trilogia foram adquiridos por editoras de mais de 40 países, estando em curso uma adaptação ao cinema.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário