segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Divulgação: Novidades Planeta

Directora de uma revista, noiva e futura avó emprestada aos vinte e seis anos, Sophie Scaife mal pode esperar para iniciar a sua vida como mulher do namorado e Dominador Neil Elwood, o seu bilionário maliciosamente sádico. 
À medida que se aventuram por territórios sensuais inexplorados, Neil conduz Sophie ao limite entre dor e prazer - e ela descobre uma surpreendente nova faceta da sua sexualidade.
Enquanto Sophie tenta conjugar a caótica rotina de trabalho com a devoção pela família muito pouco convencional, Neil tem de se ajustar à vida como magnata reformado. Com o grande dia cada vez mais perto, têm de superar o nervosismo pré-casamento, crises pessoais e uma inesperada hóspede em casa.
Mas um trauma antigo continua a perseguir Neil. Quando os pormenores privados atraem interesse público, Sophie percebe que as cicatrizes do passado são muito maiores do que pareciam e que o noivo vai precisar de todo o seu amor para as sarar...

Alegria. Tristeza. Raiva. Medo. Calma
Sabe diferenciar a maneira como expressa cada uma delas? 
Que alterações causa no seu corpo? 
A raiva e a alegria, por exemplo, partilham uma mesma forma de expressão: o aumento do ritmo cardíaco. 
Já o medo e a raiva têm a mesma função: a sobrevivência. 
A raiva leva-nos a responder prontamente ao que nos ataca e o medo faz que passemos a agir com mais prudência. 
O Diário das Emoções define cinco emoções básicas, com a sua função, a sua energia e a sua expressão: alegria, tristeza, raiva, medo e calma. 
A arteterapeuta Anna Llenas ensina, passo a passo, como identificar, reconhecer e expressar essas emoções, com actividades que vão ajudar a ligarmo-nos aos nossos sentimentos através da imaginação. 
Não precisa de saber desenhar; apenas precisa de um lápis, e muita vontade de experimentar coisas novas.

As bonecas de papel que as nossas avós usavam para brincar, regressam para entreter uma nova geração de crianças, agora no formato de moda: livro de colorir. 
Mas não só. Este livro ganha vida muito para além das horas passadas a colorir, através das bonecas para recortar e vestir, brincar ou emoldurar. 
Irresistível para as meninas e também para mães, avós, tias que brincaram com bonecas de papel na sua infância.

Sem comentários:

Enviar um comentário