quarta-feira, 13 de abril de 2016

Divulgação: Novidade Guerra e Paz

PODE UM ROMANCE SER UM GRITO DE ALERTA? 
O Homem Que Não Tinha Idade é um grito de revolta e um grito de amor.
Este é o romance que todos os pais e todos os filhos, todos os avós e todos os netos têm de ler. 
João, o herói deste livro, pode ser velho e pode ser viúvo. Mas João não quer ser abandonado num depósito de trapos e sombras. João quer ter direito a uma vida livre, quer ter direito a amar e ser amado, quer fazer coisas e ser útil com as próprias mãos. 
Um grande romance de Fernando Correia. O romance em que o autor revela o mais íntimo e pessoal de si mesmo.

Fernando Correia. Jornalista, comentador de rádio e televisão, professor, nasceu em 1935 e dividiu a sua infância entre a Mouraria, o Alto de Santo Amaro e São Domingos de Benfica. Entrou para a Emissora Nacional em 1958. Trabalhou depois na RDP, Rádio Clube Português, Rádio Comercial e TSF. Foi director do Diário Desportivo e redactor e colaborador dos jornais Record, A Capital, O Diário, Gazeta dos Desportos, Jornal de Notícias e Diário Popular.Actualmente colabora na Rádio Amália e é comentador residente da TVI.
Sportinguista assumido, colabora com a Sporting TV, depois de ter sido director adjunto e director do jornal do clube. É casado, pai de cinco filhos e avô de dez netos. Nascido num dia quente de Verão, é Caranguejo de signo. É autor de Piso 3, Quarto 313, editado pela Guerra e Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário