terça-feira, 13 de julho de 2010

Novidades Livros D'Hoje para Julho

As Caraíbas, 1665. Uma remota colónia da Coroa inglesa, a ilha da Jamaica resiste contra a imensa supremacia do império espanhol. Port Royal, a sua capital, é uma cidade impiedosa de tabernas, antros de jogo e casas de má fama. Não é fácil sobreviver num clima tórrido como este. Pode-se morrer de uma simples doença – ou quem sabe da facada de um punhal. Para o capitão Charles Hunter, o ouro dos espanhóis servia para ser capturado, e a lei da terra encontrava-se nas mãos daqueles que eram suficientemente impiedosos para a imporem. No porto, espalham-se rumores de que o galeão El Trinidad, recém-chegado de Nova Espanha, está a ser reparado num porto próximo. Pesadamente fortificado, este porto inexpugnável é guardado por Cazalla, um homem sedento de sangue, e pelo comandante preferido do próprio rei de Espanha. Com o apoio de um aliado poderoso, Hunter reúne uma tripulação de homens endurecidos para se infiltrar no avançado posto inimigo e assaltar o El Trinidad, confiscando a sua fortuna em ouro espanhol. O assalto é tão perigoso quanto as mais sangrentas lendas da ilha, e Hunter irá perder mais do que um homem antes de conseguir pôr um pé em costas estrangeiras, onde uma selva densa e o poder de fogo da infantaria espanhola o separam do tesouro…

Michael Crichton nasceu em Chicago em 1942. Entre os seus livros destacamos O Resgate no Tempo, Presas , Estado de Pânico e Next , todos publicados em Portugal. É também conhecido como o criador da popular série ER, Serviço de Urgência e O Parque Jurássico.
Crichton é um dos mais populares escritores da actualidade, vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo, que foram traduzidos para trinta e seis línguas. Treze dos seus livros, foram adaptados ao cinema. Continua a ser o único autor que acumulou o primeiro lugar dos tops com um livro, um filme e uma série televisiva. Em Território Pirata foi descoberto entre os seus ficheiros, após a sua morte em 2008.

Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista.
Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.
John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento de seus pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Está a preparar o seu décimo sexto romance histórico e foi homenageada com o prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America, o que a torna numa das mais respeitadas autoras deste género. Vive em Idaho com um golden retriever chamado Sam que adora correr atrás de bolas de ténis e abrir buracos no seu jardim. Para saber mais sobre a autora visite a página www.lauraleeguhrke.com ou escreva para PO Box 1143, Eagle, ID 83616.

Em mais um ano Jacobeu, este é um guia essencial para todos quantos querem fazer essa viagem profundamente interior que é chegar a Santiago de Compostela.
Fazer o Caminho Português de Santiago é uma forma privilegiada de viajar, estar em contacto com a natureza, com as populações locais e com outros peregrinos que por mil e uma razões se aventuram nos seiscentos quilómetros que unem Lisboa a Santiago de Compostela, ou uma parte deles. Mas é, acima de tudo, voltar a sentir o lado mais simples da vida.
A pé, a cavalo ou de bicicleta, todos aqueles que o percorrem fazem muito mais do que seiscentos quilómetros. O Caminho de Santiago é, acima de tudo, um caminho interior. No Caminho Português, por ser ainda um dos menos explorados, acaba por ser também um dos mais intensos – o grau de intimidade e contacto humano sobem consideravelmente e marcam de forma vincada esta experiência para a vida.

Carlos Carneiro nasceu em Lisboa, em 1975. Licenciou-se em Comunicação Social pela Universidade Católica e estudou Fotojornalismo no CENJOR. Intercalou, desde então, a sua vida entre trabalhos (Inglaterra e Islândia) e viagens em diversas partes do mundo, América Latina, Ásia e Médio Oriente. Regressou a Portugal para tentar materializar todas estas experiências num primeiro projecto de comunicação, cujo resultado foi o livro editado pela Livros d’Hoje, em conjunto com Jorge Vassallo, Até onde vais com 1000 euros?
Jorge Vassallo nasceu em Lisboa, em 1976. Licenciou-se em Marketing & Publicidade pelo IADE e foi copywriter em várias agências de publicidade, até que em 2003 se lançou numa viagem de Lisboa a Hanoi, durante 9 meses.
Desde que voltou, tem intercalado viagens com trabalhos na área da produção de publicidade e eventos.

Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!
Quem não ouviu já falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras?
Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como «enlouquecem» os homens?
São muitas as mulheres em todo o mundo que morrem de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são «gostosas» e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e porquê! Este livro nasce, precisamente, para revelar os segredos das mulheres brasileiras que enlouquecem os homens.
Nelma Penteado, prestigiada especialista na área da sensualidade, explora o comportamento afectivo e sensual da brasileira, partilhando consigo dicas preciosas sobre a forma como estas mulheres lidam com a sua afectividade, sedução e sexualidade. Apimente o seu dia-a-dia e o seu relacionamento e aprenda a transformar momentos vulgares com o seu parceiro em acontecimentos extraordinários. Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!

Nelma Penteado é a «maior autoridade brasileira» quando o assunto é a mulher – relacionamento, sensualidade, auto-estima e felicidade. Escritora (tem sete livros publicados) e oradora conta já com a participação de mais de um milhão e oitocentas mil pessoas nos seus cursos e palestras. Por onde passa, Nelma Penteado arrasta uma legião de fãs e admiradoras que participam nos seus cursos para mulheres, para aprender mais sobre sedução, auto-estima, relacionamento, felicidade, sensualidade e como manter um homem apaixonado. Também dá palestras em empresas. Actualmente, é considerada a melhor conferencista do Brasil para mulheres e uma das melhores para o público em geral. Incansável investigadora da alma feminina e de tudo aquilo que faz um relacionamento feliz, hoje é um ícone no Brasil. No seu site, blog ou nas suas viagens por diversos países, Nelma foi sempre muito assediada por mulheres que queriam conhecer o «segredo das brasileiras» para deixar os seus homens mais apaixonados, foi assim que nasceu a ideia através deste livro.

36 deliciosas e originais sobremesas de chocolate!

Conheça as receitas deliciosas das duas novas edições da colecção cozinha inteligente para todos aqueles que adoram cozinhar e comer, neste caso, o chocolate.
No seu interior pode encontrar uma prática combinação entre um livro de receitas e uma lista de compras.
Receitas fantásticas que tornam cozinhar tão divertido como jantar fora.

Aqui está o livro que todas as miúdas deviam ter!
LAUREN LUKE a grande sensação do YouTube, ensina-a a recriar o seu look favorito – desde Cheryl Cole a Beyoncé. Descubra aqui os segredos de maquilhagem das mulheres famosas de Hollywood!
Este é o livro de que todas as fãs de maquilhagem estavam à espera. Nele Lauren partilha a sua experiência neste campo – desde os cuidados básicos a ter com a pela à escolha das cores que farão sobressair o melhor de si e torná-la mais bonita.
Está na altura de banir o excesso de blush e rímel, e deixar Lauren mostrar-lhe como pode transformar a sua aparência!

Lauren Luke nasceu em South Shields, no nordeste de Inglaterra. Como sempre adorou fazer experiências com maquilhagem, criou um canal de venda de cosméticos no eBay. À medida que recebia encomendas, pediam-lhe esclarecimentos sobre a forma correcta de aplicar os produtos e os tons que combinavam. Começou por responder por e-mail até que descobriu o YouTube, onde transferia vídeos curtos explicativos. Quando fez um vídeo onde recriava o visual de Leona Lewis no vídeo Bleeding Love, foi a loucura total; de um momento para o outro, tinha milhões de pessoas a verem os seus vídeos, os jornais e revistas a escreverem artigos sobre si e as estações de TV a pedirem entrevistas e programas sobre si. Até agora, teve cerca de 50 milhões de visitantes no YouTube, e resolveu criar o seu próprio livro de visuais que costuma usar. No dia 27 de Abril de 2009, lançou a sua linha de maquilhagem em Times Square, Nova Iorque e concretizou o sonho de chegar à América!

36 deliciosas receitas para manter a linha

Conheça as receitas deliciosas das duas novas edições da colecção cozinha inteligente para todos aqueles que adoram cozinhar e comer, neste caso a Light. No seu interior pode encontrar uma prática combinação entre um livro de receitas e uma lista de compras.
Receitas fantásticas que tornam cozinhar tão divertido como jantar fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário