quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Divulgação: Novidades Saída de Emergência

Inglaterra, 1879. Annabelle Archer, uma jovem inteligente mas sem posses, é das primeiras estudantes femininas da conceituada Universidade de Oxford. A bolsa de estudos que lhe foi atribuída exige que ela recrute homens de influência para defender a causa do movimento sufragista. O seu alvo: o frio e calculista duque de Montgomery, responsável pela política da Grã-Bretanha.
O duque fica horrorizado ao descobrir que um esquadrão sufragista se infiltrou na sua casa, mas a real ameaça são os seus sentimentos impossíveis pela bela Annabelle. No entanto, Montgomery não seria o maior estratega do reino se não conseguisse virar a situação a seu favor e confrontar Annabelle com uma proposta muito diferente…
Presa numa batalha entre desejo crescente e atracção impossível, Annabelle terá de aprender exactamente o que é necessário para… derrubar um duque. 

Depois da morte do rei Alfredo, os seus dois filhos governam os territórios do Wessex e da Mércia, que vivem numa frágil paz. Uhtred, o grande guerreiro, controla a parte norte da fortificada cidade de Chester. Mas ninguém os poderá preparar para a tempestade que está prestes a abater-se sobre eles.
Liderados por Ragnall Iverson, o temido guerreiro viking e líder implacável, os nortenhos, aliados aos irlandeses, aproximam-se em força a coberto da noite, mas ninguém sabe o que pretendem. Atacar Chester? Pilhar a Mércia? Controlar o conturbado reino da Nortúmbria?
Na luta entre dever familiar e lealdade aos guerreiros, entre ambição pessoal e compromissos políticos, não há um caminho fácil. Mas se há uma saída, só um homem com a coragem de um verdadeiro guerreiro é capaz de a encontrar.Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para o seu destino.

Quando Gabriel e Julia Emerson vêem pela primeira vez a filha recém- -nascida, Clare, percebem que a sua vida nunca mais será a mesma. A prioridade de Gabriel é a família, especialmente a filha, mas um convite súbito e inesperado para dar uma série de conferências no estrangeiro – uma oportunidade única para a sua carreira – coloca-o perante um dilema. Hesitante em aceitar, uma vez que isso significa deixar a mulher e a filha em Boston, Gabriel oculta esta oportunidade de Julia, ignorando que a sua mulher também esconde um segredo. Quando surge uma situação assustadora que ameaça os Emerson, ambos terão de fazer sacrifícios. Com a família em perigo, a questão iminente permanece: será que Gabriel vai partir para o estrangeiro, deixando Julia e Clare vulneráveis em Boston, ou deixará passar uma oportunidade única de forma a garantir a segurança da sua família?

Os romanos derrotaram a aliança rebelde, deixando Calgus, senhor das tribos do Norte, prisioneiro dos líderes tribais que antes liderara. Mas o novo líder romano não lhes dará descanso. Ele concebe um plano audacioso para capturar Dinpaladyr, a fortaleza de lanças, e entregá-la nas mãos de um aliado.
Marcus Aquila – movido pelo desejo de vingar a morte de um dos seus melhores amigos – faz parte de um grupo de infantaria especialmente escolhido para tomar a fortaleza antes que o exército rebelde a alcance. O jovem acredita que o seu disfarce como Centurião Corvus da Segunda Coorte dos Tungros permanece intacto. Mas nada detém a engrenagem do Império. De Roma foram enviados dois agentes para matar o centurião, assassinos impiedosos que sabem quem ele é e quem são os seus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário