quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

25 Miles to Touching the Heart of God (Christel Lim)

Antes de mais, a impressão que este livro me deixa é que é essencialmente uma boa leitura para pessoas com uma fé forte. Através das experiências que a autora nos conta neste livro, é possível ver a firmeza da sua fé e isso reflecte-se na mensagem essencial do livro. Deus está presente em cada um dos seus pensamentos e é por isso que me parece que os leitores que não partilhem de uma tão intensa força de fé não irão apreciar de uma forma tão clara esta obra.
Cada um dos vinte e cinco passos descritos ao longo deste livro tem uma reflexão diferente. Podemos ou não concordar com o ponto de vista da autora, mas existem alguns pensamentos com que diferentes leitores se poderão identificar, e algumas mensagens realmente interessantes, mesmo para os não crentes. E foi isso que mais apreciei neste livro: independemente da fé do leitor, existem nesta obra algumas palavras capazes de nos fazer pensar, e que se unem numa mensagem de força fortemente positiva.

1 comentário:

  1. Normalmente mantenho-me afastada de livros com claras tendÊncias religiosas, da mesma forma que me afasto dos envoltos em politiquices.
    Simplesmente porque sei que seria apenas para me enervar.
    Mas acredito que estes livros ajudem muita gente.

    ResponderEliminar