quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Albatroz apresenta As Regras Essenciais para Viver sem Medo

As Regras Essenciais para Viver sem Medo oferece-lhe soluções reais para problemas reais. Relacionamentos, sucesso, vícios, stress, paz, felicidade, liberdade – ao longo de sete capítulos, Guy Finley dá-lhe as ferramentas necessárias para se libertar do fantasma do medo e ser bem- sucedido em tudo o que se proponha. Através de modernas parábolas, representações contemporâneas de verdades universais e antigas, e uma série de princípios para pôr em prática no seu dia-a-dia, o autor revela-lhe os segredos do universo, guia-o numa viagem de auto- reflexão e ajuda-o a descobrir todo o seu potencial.
Mais do que um simples livro de auto-ajuda, As Regras Essenciais para Viver sem Medo é um guia prático que pode manter consigo e ao qual recorrer sempre que sentir o controlo da sua vida a escapar-se-lhe por entre os dedos.
Quantas vezes se sentiu paralisado pela ameaça do fracasso? Quantas vezes foi dominado pelo medo, incapaz de abraçar uma relação, de exprimir os seus sentimentos e opiniões, de mudar de vida?
É hora de dizer basta e de tomar as rédeas da sua vida de uma vez por todas.

Guy Finley é um autor consagrado na área da auto-ajuda e da sua vasta obra constam mais de 35 livros, traduzidos para 18 idiomas. Conferencista famoso, é também responsável por um programa de rádio, Guy Finley Live, e foi o fundador e director da Life of Learning Foundation − uma instituição sem fins lucrativos, onde também dá aulas.
Semanalmente, mais de 200 000 subscritores de 142 países lêem a sua popular Key Lesson. O seu trabalho é regularmente seguido por médicos, profissionais do mundo dos negócios, celebridades e líderes religiosos.

Para mais informações sobre o autor visite o site http://www.guyfinley.com

Sem comentários:

Enviar um comentário