terça-feira, 6 de outubro de 2015

Divulgação: Novidade Porto Editora

Alfie é um sem-abrigo, abandonado após a morte da sua dona. Agora, é o momento de procurar uma nova casa e alguém que lhe dê carinho e conforto – um verdadeiro lar. Quando chega a Edgar Road, parece-lhe ser aquele o sítio ideal para ficar, mas está longe de imaginar que encontrará, em vez de um, quatro novos lares. No entanto, terá de usar perseverança para convencer os seus futuros donos disso mesmo, pois a última coisa de que precisam é de um gato.
Mas quando começam a surgir complicações nas suas vidas, todos se apercebem o quão importante Alfie se tornou. Ele trouxe-lhes esperança nos momentos mais negros e mostrou-lhes que a solidariedade é um valor inestimável.
Rachel Wells cria com mestria um personagem-gato, que observa com perplexidade os humanos, levando-nos a reflectir sobre os nossos próprios comportamentos.

Rachel Wells cresceu no Devon e aos 20 anos mudou-se para Londres, para trabalhar na área do marketing, cidade onde vivia num pequeno apartamento com Albert, um gato resgatado da rua. Depois do nascimento do filho, decidiu regressar ao Devon para se dedicar finalmente às suas duas paixões: a escrita e os animais.

1 comentário:

  1. Boa tarde, Carla. Li algumas das suas críticas a outras obras e gostaria de contactar consigo via e-mail, mas estando a utilizar o telemóvel para ver o blog, não consegui descobrir o seu endereço, portanto deixo este comentário.
    Recentemente publiquei um livro através da Chiado Editora com o título "Demónios de Uma Mansão" e que já foi inclusivamente resenhado por um outro blog. No entanto, de forma a divulgá-lo um pouco mais e melhor, procurei o seu blog e gostava de lhe pedir que, se pudesse ser e se assim o quisesse, o lesse e, caso achasse a obra digna de tal, a divulgadas e criticasse neste seu blog :) o meu mail é francisco.meneses.pereira@gmail.com, caso queira contactar-me

    ResponderEliminar