terça-feira, 6 de outubro de 2015

Divulgação: Novidade Presença

Vírus Mortal – A Prequela da Saga Maze Runner
James Dashner
Título Original: The Kill Order
Tradução: Marta Mendonça
Páginas: 360
Colecção: Via Láctea Nº 126
Data de Publicação: 7 Outubro 2015

Antes de a CRUEL existir, de a Clareira ser construída e de Thomas ter entrado no Labirinto, os fulgores do Sol atingiram a Terra, arrasando o planeta e dizimando grande parte da humanidade. Mark e Trina estão entre os sobreviventes que agora lutam por uma existência em condições precárias nas pequenas comunidades que se formaram nas montanhas. 
Mas se eles achavam que a situação em que se encontravam não podia piorar, estavam enganados. Um inimigo surge, infectando a população com um vírus altamente contagioso e mortal…

James Dashner nasceu no estado norte-americano da Georgia, em 1972. Concluiu a licenciatura na Brigham Young University e em 2003 publicou o seu primeiro livro, A Door in the Woods. É também autor, entre outros títulos, da série The 13th Reality e da aclamada série Maze Runner que é bestseller do New York Times e que se encontra publicada em mais de 40 países. Os dois primeiros volumes da série foram adaptados ao grande ecrã. Vírus Mortal é a prequela que os fãs da série aguardavam.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário