sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Divulgação: blogue oficial do lançamento de A Espia, de Paulo Coelho

Pois é, está quase a chegar às livrarias um novo livro de Paulo Coelho. Chama-se A Espia e vão poder saber mais sobre este livro um bocadinho mais abaixo neste post. Mas, para começar, vejam lá quem chegou aqui ao meu cantinho: 


Pois é. O As Leituras do Corvo teve o privilégio de ser convidado a participar nesta acção da Bertrand, sendo assim um dos blogues oficiais do lançamento do livro A Espia, que chega às livrarias dia 16 de Setembro. Ora, isto significa, antes de mais, que vou ter a oportunidade de ler este livro, por isso podem desde já contar com a minha opinião aqui no blogue. E depois... depois quem sabe não haverá qualquer coisa à espera de quem por aqui passa. Até lá, fiquem com alguma informação sobre o livro e o autor. Quem sabe se não vai ser útil...

Sinopse:
«Tudo o que sei é que o meu coração é hoje uma cidade-fantasma, povoado por paixões, entusiasmo, solidão, vergonha, orgulho, traição, tristeza. E não consigo desenvencilhar-me de nada disso, mesmo quando sinto pena de mim própria e choro em silêncio. Sou uma mulher que nasceu na época errada e nada poderá corrigir isso. Não sei se o futuro se lembrará de mim, mas, caso isso ocorra, que nunca me vejam como uma vítima, e sim como alguém que deu passos com coragem e pagou sem medo o preço que precisava de pagar.»

Sobre o autor:
Um dos autores mais lidos e respeitados em todo o mundo, Paulo Coelho tem a sua obra publicada em mais de 170 países e traduzida em 81 idiomas. É autor do clássico dos nossos tempos, O Alquimista, considerado o livro brasileiro mais vendido de sempre e que atingiu já mais de 400 semanas ininterruptas de presença na lista dos livros mais vendidos do The New York Times.
Nascido no Rio de Janeiro, em 1947, foi encenador e dramaturgo, jornalista e compositor, antes de se dedicar à literatura.
Foi galardoado com diversos prémios internacionais, entre eles o Crystal Award, do Fórum Económico Mundial, e recebeu o prestigiado título de Chevalier de L’Ordre National de la Légion d’Honneur. Ocupa a cadeira número 21 da prestigiada Academia Brasileira de Letras, é Embaixador Europeu do Diálogo Intercultural e Mensageiro da Paz das Nações Unidas.
Em conjunto com a mulher, a artista plástica Christina Oiticica, fundou o Instituto Paulo Coelho, que oferece apoio e oportunidades aos membros mais desfavorecidos da sociedade brasileira, especialmente a crianças e a idosos.

A obra de Paulo Coelho conta já com mais de 210 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

1 comentário: