quarta-feira, 11 de julho de 2018

Divulgação: Novidades Marcador

Quando Ruby acorda no seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo suficientemente alarmante para os pais a trancarem na garagem e chamarem de imediato a polícia. Um fenómeno inexplicável arrancou-a à vida que sempre conheceu e mandou-a para Thurmond, o assustador campo de reabilitação do governo destinado aos sobreviventes. Ruby não sucumbiu à doença misteriosa que aniquilou a maioria das crianças nos Estados Unidos, mas ela e os outros prisioneiros tornaram-se algo muito pior, porque desenvolveram habilidades mentais poderosas que não conseguem controlar.

Alexandra Bracken nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o ensino secundário, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro.
Actualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros.

Antes de encontrarem os seus felizes para sempre, Amberly, Maxon, Aspen e Marlee tinham outras histórias para contar...
Esta coletânea traz os contos «A Rainha», «O Príncipe», «O Guarda» e «A Favorita», ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu o seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo rapaz errado. Encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto a contar o que aconteceu às outras Selecionadas depois do fim da competição.
Um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão mergulhar mais nesse universo tão apaixonante.

Kiera Cass é a autora da série «A Seleção», um bestseller No 1 da lista do New York Times.
Formou-se na Universidade de Radford e vive actualmente em Blacksburg, na Virginia, com a sua família. Kiera passou os primeiros dezanove anos da sua vida junto do mar, que nunca tentou devorá-la.

Para mais informações, consulte o site da Marcador Editora aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário