segunda-feira, 10 de maio de 2021

Divulgação: Novidade Saída de Emergência

Pelo crime de roubar pão, a jovem May recebe uma sentença para a vida: deve tornar-se numa Devoradora de Pecados – uma mulher proscrita, brutalmente marcada, cujo destino é ouvir a confissão final dos moribundos, ingerir alimentos que simbolizam os seus pecados como rito funerário e assim acolher as suas transgressões para conceder às suas almas acesso ao céu.
Órfã e sem amigos, aprendiza de uma Devoradora de Pecados com quem não pode falar, May tem de trilhar o seu caminho num mundo cruel e perigoso que não compreende. Quando um coração de veado aparece na urna de um moribundo que não confessou o pecado mortal que o alimento representa, a Devoradora de Pecados recusa-se a ingeri-lo. É levada para a prisão, torturada e morta. Para vingar a sua morte, May terá de descobrir os responsáveis por uma ameaça que nas sombras põe em perigo o futuro de uma nação.

MEGAN CAMPISI é dramaturga, romancista e professora. As suas peças já foram representadas na China, em França e nos Estados Unidos. Frequentou a Universidade de Yalee a L’École International de Théâtre Jacques Lecoq. Vive em Brooklyn, Nova Iorque, com a sua família.
Pode consultar a página da autora em https://www.megancampisi.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário