quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidade Porto Editora

A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas...

Becca Fitzpatrick cresceu a ler as aventuras de Nancy Drew e Trixie Belden, com a ajuda de uma lanterna, debaixo dos lençóis. Licenciou-se em Saúde, vocação que rapidamente trocou pelas histórias. Quando não está a escrever, o mais certo é estar a correr, a vasculhar as prateleiras das lojas em busca de sapatos giros e em saldos ou a ver séries de televisão. Vive no Colorado.

1 comentário:

  1. Sou uma grande fã da saga Hush Hush, daí que obtive o "crescendo" mal saiu na sua versão original.
    Como sempre Nora envolver-se-à em situações arriscadas e cabe a Patch e agora a um novo elemento, ajudá-la.
    Mais uma vez Fitzpatrick conseguiu prender-me desde o primeiro parágrafo e embora Patch continue envolto por um grande mistério e adquira, por vezes, atitudes que nos fazem acreditar que desistiu de Nora, no final tudo se compõe.
    Viciante e delicioso!

    ResponderEliminar