segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidade Matéria-Prima

Verónica abandona o seu país, à procura de segurança, depois de sucessivas ameaças de morte. A jornalista foge para o outro lado do mundo, contrariando aquilo que o coração e o corpo pediam. Deixa para trás um trabalho promissor, amizades inabaláveis e uma paixão arrebatadora.
No seu novo destino, Verónica acaba se deixar levar pela vertigem do desejo e da sedução, vivendo tudo o que nem a sua imaginação ousava arriscar. Entre tórridas noites e festas exuberantes, a jornalista transforma-se: muda de nome, de visual, de pele. Mas quando tudo parecia distante e um novo caminho se começava a desenhar, o melhor e o pior do seu passado decidem voltar à sua vida. 
Confrontada com a maior das tentações e também com o maior dos perigos, Verónica vive momentos de sobressalto, repletos de desejo e luxúria, em que os corpos falam mais alto do que razão. Sem nunca pensar que a maior surpresa ainda estava por acontecer. 
Em Os Teus Desejos São Ordens, deixe-se levar para um destino exótico, numa espiral de emoções à flor da pele. Viva um verdadeiro teste aos limites do amor e do prazer, como nunca os imaginou. 

Maria Luísa Castro é o pseudónimo de uma jornalista portuguesa, nascida em Lisboa, desde sempre apaixonada pela escrita. Tem vários livros publicados que conquistaram os aplausos da crítica e também prémios literários. Fez o percurso de muitos jornalistas da sua geração: passou pela rádio, pela televisão e pela imprensa. Neste livro, aborda a sensualidade e pelo erotismo, para a qual se inspirou no universo íntimo partilhado pelas mulheres, de todas as idades, com quem tem convivido ao longo dos últimos anos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário