segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Divulgação: Quando a Paixão Não Acaba, de Militza Fangueiro

Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estes emoções demasiado inconsequentes que apenas contribuíam para distanciar uma mulher do objectivo de conquistar uma carreira de sucesso.
John Hunter, de trinta e dois anos, presidente de uma multinacional farmacêutica americana com sucursal em Portugal, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam.
O confronto dos dois em pleno tribunal desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, convencendo-se ambos que a petulância e arrogância do outro os levam a odiarem-se.
Porém, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, levando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos.
Determinado a tê-la só para si, John propõe um casamento milionário que Carolina recusa, negando abdicar da profissão que adora, perante o espanto e incompreensão das suas três amigas.
Decidida a lutar contra a necessidade de domínio e controlo que John teima em exercer sobre ela e devido à irresistível paixão que sente por aquele americano lindo,
Carolina tenta impor as regras, num convívio intenso, carregado de erotismo e sensualidade, acompanhado de momentos hilariantes e de divertidos confrontos quase catastróficos, proporcionados por esta portuguesa atrevida e provocadora.
Dominado pelo amor obsessivo que nutre por esta jovem endiabrada, John sente-se um fraco a ponto de decidir afastar-se dela, por não admitir depender assim do amor de uma mulher.
Todavia, o destino que não aceita separar o que ajudou a unir, traz Rafael numa gravidez inesperada que Carolina assume como mãe solteira, omitindo a John que é pai de um lindo rapaz de olhos azuis.
Este bebé vem precisamente voltar a aproximá-los, desencadeando uma série de acontecimentos que os obriga a mudanças radicais nas suas prioridades. 
Nesta união tão atribulada, em que o amor prevalece mais forte e consistente que nunca, John e Carolina debatem-se constantemente com o confronto das suas personalidades demasiado fortes e autoritárias, cabendo a ela ser mais astuta na forma subtil de o envolver e convencer.
Destemida e teimosa, esta jovem de vinte e quatro anos que vive e trabalha em Lisboa, procura com muito esforço e sacrifício ser bem-sucedida na sua carreira de advogada. Tal objectivo leva-a durante o seu controverso relacionamento com este americano prepotente, a ponderar se valerá realmente a pena deixar tudo por amor.
Depois de sete anos de casamento e três filhos lindos, Carolina chega à conclusão que sim. Tudo vale a pena por amor quando se tem a sorte de o encontrar.
Contudo o mais importante é poder afirmar que a mulher tem sempre o poder, mesmo que para isso tenha de fazer o seu amado acreditar que é ele quem manda.

Militza Maria Gonçalves Fangueiro nasceu a 18 de Fevereiro de 1965, na Venezuela. Em 1971 veio para Portugal, onde vive até hoje, com residência em Vila do Conde.
Casada e com três filhos, formada em educação social, prescindiu de uma carreira nessa área para se dedicar inteiramente à família.
Desde jovem nutre uma grande paixão pela literatura, tal como, pela escrita. No entanto, apenas agora conseguiu finalizar o seu primeiro romance, que terá todo o gosto de ver publicado.

Disponível na Amazon.

Sem comentários:

Enviar um comentário