terça-feira, 29 de junho de 2010

Fetiche: segundo livro da colecção Alta Tensão (8 de Julho)

Makedde Vanderwall é estudante de Psicologia Forense e, nas horas vagas, modelo internacional.
Contactada pela agência para realizar alguns trabalhos de moda e relançar a sua carreira, viaja até Sydney, aproveitando a oportunidade para visitar a sua melhor amiga, Catheerine Gerber. Mas as passarelas e as intrigas do mundo da moda depressa perdem importância quando Mak tropeça literalmente no corpo mutilado da amiga. Catherine é a mais recente vítima do «assassino dos stilettos», um homicida cruel que sequestra as suas presas e as tortura, para e seguida as matar.
Incapaz de se afastar da invvestigação, Mak ver-se-á enredada num mortífero jogo do gato e do rato, longe de saber que ela própria se tornou na obsessão de um sádico psicopata.

Depois de triunfar como top model internacional, Tara Moss tornou-se numa das escritoras australianas de maior sucesso. Licenciada em Jornalismo em 1997, venceria o Scarlet Stiletto Young Writer’s Award no ano seguinte com o conto Psycho Magnet. Desde então os seus romances receberam prestigiosos prémios na Austrália e encontram-se traduzidos em 17 países. A pesquisa minuciosa que realiza para cada um dos seus livros já a levou a visitar a Academia do FBI, em Quantico, a conviver com brigadas da polícia e a tirar a licença de detective privado. Em 2007, foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade pela UNICEF.


Sem comentários:

Enviar um comentário