Nesta obra indispensável, cinco das autoras mais brilhantes da actualidade — Libba Bray (A Great And Terrible Beauty), Cassandra Clare (Cidade dos Ossos, Cidade Das Sombras), Claudia Gray (Everynight), Maureen Johson (13 Little Blue Envelopes) e Sarah Mlynowski (Bras & Broomsticks) contam as histórias sobrenaturais de férias que deram para o torto. Perder a bagagem não é mais que relativamente desagradável quando comparado com dormir em casa de uma bruxa azedada. E um escaldão pode causar dores e embaraço, mas nem sempre dura mais que uma maldição. Claro que, mesmo nas circunstâncias mais horripilantes, o amor pode vingar…
De inocentes e divertidos a sinistros e aterradores, qualquer um pode encontrar nestes contos algo que lhe agrade. Quando chegarem as férias, ninguém vai, com toda a certeza, deixar este livro em casa.
Jeremiah fez fortuna à custa de trabalho árduo: aos 44 anos, era um dos abastados barões mineiros da terra. E para realizar o seu sonho de criar uma grande família casa com a encantadora Camille, que tem menos de metade da sua idade, e constrói a mansão Thurston, um palácio de conto de fadas.
Danielle Steel é a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Livro de Recordes do Guinness por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. Tem 71 best-sellers publicados, traduzidos em 28 línguas, 47 países. Dos seus títulos, 29 foram adaptados à televisão, muitos dos quais em projectos premiados. Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial.
Danielle Steel estudou em Nova Iorque e na Europa e trabalhou nas áreas das relações públicas, publicidade e ensino, até se dedicar por completo à literatura. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick. A Nick Traina Foundation apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos; a Yo! Angel! ajuda os sem-abrigo.
A autora, mãe de nove filhos, vive em São Francisco e Paris.
Sem comentários:
Enviar um comentário